Macarronis/ Mentawai/ Indonésia

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Muqueca de Fraldas


Não é novidade para ninguém os meus dois corações. Aos 21 anos de idade muito agitado, abusado e inquieto como sempre, me largeui para Porto Alegre para começar uma vida nova.

Porra!! São 14 anos no sul. Quase metade da minha vida. E o mais maravilhoso desta aventura toda foi conhecer esse povo, essa gente, essa história e vocês meus amigos gaúchos.
Claro que nunca sem deixar de amar a Bahia e o meu hoje pobre Bahia.

Agradeço a vocês por me receberem de braços abertos e ao Rio Grande do Sul por me presentear com essa família linda que construí. É hora de retrubuir com essa iguaria da minha terra. É hora de Muqueca!!! Ó paí ó!!!!

Vamos comer muqueca e comemorar a chegada de pedrinho.

Viva ao mundo sem fronteiras. É hora de ensinar o gaúcho a comer muqueca, porque esse baiano aqui não despreza um pedacinho de vazio ou uma costela, pode até ser de ovelha que eu não reclamo não.
Alguém vai no mate aí???

0 comentários:

Postar um comentário

Web Analytics
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.