Macarronis/ Mentawai/ Indonésia

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Persiga o seu sonho



Os Beatles após "Imagine" lançaram "The dream it's over". O sonho acabou??? Não. O sonho não acaba, assim como só quem está satisfeito é quem está morto. O ser humano é realmente engraçado nesta questão, and can't get no satisfaction, desabafaram os Roling Stones. O certo é que o sonho move o ser humano, mantem sua chama acesa. Há os que se contentam somente com a existência dele e há aqueles que o desafiam a realizá-lo. Eu sou um realizador. Conquistei todos os meus sonhos. Sempre sonhei o possível é verdade, mas sempre no momento do sonho ele era algo muito distante para mim. Por isso eu digo: persiga o seu sonho, realize-o, busque a felicidade. Quando encontrá-la verás que muitos se incomodarão com ela, mas não serápor inveja e sim por falta de coragem. O caminho do risco é o sucesso preconizava raul Seixas.
Estou aqui na casa que sonhei um dia ter num lugar que quis próximo ao mar e as ondas.
A minha casa
my home
sweet home'
Forget about it

0 comentários:

Postar um comentário

Web Analytics
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.