Macarronis/ Mentawai/ Indonésia

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Que Alfa que porra nenhuma


Esta semana ao conversar pelo MSN com um amigo cliente o cara me saiu com a nova gíria: fulana é Alfa, sicarano é alfa pra caralho e assim por diante. Eu como verdadeiro ignorante do mundo virtual e apenas um experiment de coisas novas fiquei chocado. Daí saí corendo para pesquisar no Google...é no mesmo lugar onde os Alfas saem para buscar informações, ou seriam betas??? Beta pra mim é uma bagana de maconha....deixa pra lá. Vejam o texto postado antes deste para ver o que eu encontrei sobre esta teoria dos Alfas

O ser humano mesmo com tanto avanço da revolução e tecnologia ainda possui latente em seu sangue sentimentos primitivos. Os caras que estão avançados nas redes sociais são considerados Alfas, acima dos demais. Não vou cometer o erro de dizer que são os caras, mas alguém anda espalhando esta teoria fraca por aí.

Seria a nova Cabala?? Ou os dez mandamentos de Moisés, destinado ao rebanho enquanto o grande conhecimento permanece preservado entre os escolhidos, os predestinados.

Forget About it!!!!!

São só questionamentos sobre uma nova forma de segregar. Desta vez através do mundo virtual, das redes sociais, da internet. Pergunte-se. O Twitter já se tornou pop, e daí??? Porque não deveria? Os Alfas não vão gostar e procurar outro espaço para divulgar seus conteúdos. Bolshit!!! O mundo é Pop, é do povo!!! "Matem o mensageiro".

Assisti a um filme esta semana com a Nicole Kidman. O roteiro meio batido mas o pano de fundo fantástico: A Austrália na segunda guerra e o dilema das gerações roubadas. Poderia comparar as missões cristãs que tentaram evangelizar aborigenes e indios guaranis a todo e qualquer movimentio de pregação da verdade absoluta, e isso devemos tomar muito cuidado.

O Aparthaid, assim como o nazismo, o facismo e até o bairrismo, demonstraram o pior lado do homem, não? Quando o homem vai entender que o mundo não tem fronteiras. A TIM entendeu, será? Disque 2 para sim, disque 7 para dúvida e 9 para falar com uma de nossas atendentes....







Que Alfa que porra nenhuma. o verdadeiro Alfa é Romeu!!

Forget About it!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Web Analytics
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.