Macarronis/ Mentawai/ Indonésia

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Skate or Die

Antes de vir morar em Porto Alegre, há 15 anos, eu tive um sonho. Estava pedalando a minha bike numa cidade desconhecida com construções que remetiam meu pensamento a julgar que eu estava no futuro. Parei nu orelhão (é ainda assim eu achava que estava no futuro) e nele tinha uma lista telefônica (a projeção do futuro no passado ainda se apegava a coisas improváveis) lá eu encontrava o telefone de um amigo gaúcho/ Liguei para o cara e dei as coordenada. Estou aqui numa rua do lado de um prédio que parece duas rampas de skate viradas. Era o prédio do Centro Administrativo de Porto Alegre. Um ano depois eu me mudava de mala e cuia para a capital gaúcha. A visão lúdica daquele prédio não estava somente em minha mente e nos meus sonhos

0 comentários:

Postar um comentário

Web Analytics
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.